Notícias

Imprensa

COLÉGIO SALVATORIANO IMACULADA CONCEIÇÃO RECEBE SELO PRATA DE ACESSIBILIDADE

O CSIC assumiu a obrigação de apresentar o atestado de acessibilidade emitido pelo órgão competente, comprovando que a instituição cumpre as mínimas condições de acessibilidade. Pois foi notificado através do inquérito civil n. 06.2014.0000484-0, Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, firmado pelo Ministério Público de Santa Catarina, para cumprimento das disposições legais e regulamentadas pertinentes.
Para o cumprimento deste TAC, o Colégio realizou algumas reformas que se faziam necessárias. Após a conclusão das obras, solicitou-se à Secretaria de Planejamento do Município de Videira/SC, órgão que fiscaliza e certifica, vistoria para verificação do cumprimento das obrigações assumidas junto ao Ministério Público, por esta Instituição.
Após a vistoria e cumpridas as exigências, o Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição, na data de hoje, 02 de abril de 2018, recebeu o Selo de Acessibilidade Prata, sendo a primeira Instituição do município de Videira/SC a receber o selo.
Agradecemos a toda comunidade educativa pela compreensão, pois foram alguns meses de trabalho para que as obras pudessem ser concluídas.

Anelisa Derissio Mantoani
Diretora do CSIC

Comentar

Comentários

    Nenhum comentário no momento!